Paulistão 2016 - São Paulo 1 x 3 São Bernardo

Olá, tricolores! Levei um tempo para processar mais um jogo ridículo do São Paulo nesse estadual. Frente a um time fraquíssimo do São Bernardo, que só tinha vencido um jogo no campeonato, o São Paulo penou por um gol no primeiro tempo e viu o barco naufragar no segundo tempo. O que esperar de quinta-feira?

Escalação



O Jogo

Como estou sem paciência para falar desse jogo horrível vou me ater ao que importa. No primeiro tempo o sofreu para jogar de verdade. A responsabilidade caiu nas costas de Ganso e Lugano que se apresentava lá na frente. Carlinhos aprontou na área e driblou dois, mas foi derrubado na área. Calleri perdeu um pênalti que foi bem marcado. tirou do goleiro, mas viu a bola passar rente a trave para fora. 

O Tricolor penou para acertar passes fáceis e cruzamentos. Parece que ninguém treina nesse time. Ainda na etapa inicial Ganso dominou  e fora de área e meteu a canhota na veia.  GOLAÇO DO SÃO PAULO!



Segundo tempo foi horroroso. São Bernardo colocou a bola no pé e se propôs a jogar mais à frente. O SPFC não esperava por isso. Diferentemente do time da casa os visitantes aproveitaram suas oportunidades, apesar de pouquíssimas. O suficiente para virar o jogo.

Aos 15 minutos Bauza tira Centurión e coloca Wesley. PORQUE RAIOS O WESLEY??? Tatá, que havia entrado no segundo tempo, em jogada de linha de fundo deu sorte de encobrir Denis.Gol!

Aos 30 minutos saiu Thiago Mendes e entrou Alan Kardec. SÉRIO, BAUZA? KARDEC E CALLERI? Um minuto depois em jogada pela direita Jean Carlos recebeu sobra perto da linha esquerda da grande área e chutou forte e rasteiro. Passou pelo Denis e gol. Virada! 

Calleri que mal pegava da bola teve uma boa jogada para chutar cruzado, mas foi inofensivo. No fim do jogo Tatá dribla e cruza rasteiro, Bruno tenta cortar e manda para o fundo das redes. GOL CONTRA!

Opinião

Não dá para entender o colapso que passa o São Paulo. Mesmo esquema tático é treinado sempre. Porque raios o Bauza troca os jogadores sem pensar na formação? Porque o São Paulo passa sufoco em todos os jogos, mesmo quando vence? Porque parece que o time pega no sono e não ter força nem organização para ir ao ataque. Ninguém quer ganhar? Só querem o salário pago em dia?

Se era para preparar para quinta-feira contra o River Plate, na Argentina, estamos mortos. Esse time não tem brio, não tem vontade de jogar, é individualismo absurdo que pode acabar dando um primeiro semestre de dar medo! Perde pra time minúsculo e quer bater em clássicos e na Libertadores? Que moral vocês têm? Ganharam de quem esse ano? 

O que eu temia parece estar acontecendo. Igual o Palmeiras na era Gareca. Entope o CT de gringo e joga porcaria nenhuma. Mando tudo embora, contrata jogador que tem qualidade a preço baixo. O time de 2004/2005/2006 não estava recheado de estrelas, É muita regalia para pouco trabalho. CADÊ OS OLHEIROS? ESTÃO CEGOS?

Como torcedor estou frustrado com o nível de futebol desses jogadores que se dizem profissionais. Sou do Clube da Fé e vou torcer quinta-feira pela vitória. A ESPERA DE UM MILAGRE! Mas acho que a torcida toda já sente que o pior pode acontecer. Logo depois tem clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu, Este que não é nossa casa! Não ganhamos de ninguém nesse estádio então é jogo em campo neutro.  

Próximo jogo


Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours