Pessoal, mais um Papo de Torcedor INTER, aqui no Jovens Cronistas, para repercutir a vitória colorada sobre o Novo Hamburgo, pelo placar de 4 a 2, no Beira-Rio, pela décima primeira rodada do Campeonato Gaúcho. O time voltou a a vencer após três rodadas, pelo estadual e assumiu a quarta colocação.

O Internacional foi a campo com Muriel; Magalhães, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob (Silva), Fabinho, Anderson (Alex) e Marquinhos (Aylon); Vitinho e Sasha. Voltando a jogar no 4-2-3-1 e tendo como novidade Marquinhos na equipe.

No primeiro tempo, o Internacional saiu na frente, com gols de Eduardo Sasha e Paulão e o Novo Hamburgo diminuiu com Anderson Paraíba. No segundo tempo, Anderson e Vitinho marcaram mais dois gols para o Inter e o Novo Hamburgo marcou mais uma vez com Robinho. Os gols do Nóia, saíram em duas falhas de Muriel.

No primeiro tempo, aos 19 minutos. Marquinhos tabelou com Anderson, recebeu na frente de Bruno e chutou forte, para defesa do goleiro. Quatro minutos depois, Anderson, lançou Eduardo Sasha, que rolou para Vitinho que chutou forte, sobre o gol. Aos 26 min, Anderson lançou Sasha, que chutou forte chutou forte, para abrir o placar.


Aos 29, Neto chutou sobre o gol de Muriel. Aos 36, Vitinho cobrou escanteio, na cabeça de Paulão, que cabeceou no canto para ampliar para o Inter. Aos 40, em cobrança de falta, Kiros chutou forte, a bola explodiu no peito de Muriel e sobrou para Anderson Paraíba, livre chutar para marcar o gol do Novo Hamburgo.


No segundo tempo, aos 15 minutos, Saldanha recebeu passe e chutou de primeira, sobre o gol. Um minuto depois, Bruno errou na saída de bola e entregou para Anderson, que passou para Sasha, que chutou sobre o gol. Três minutos depois, Anderson recebeu passe na entrada da grande área, girou sobre o corpo e chutou no canto esquerdo.


Aos 29, Neto colocou a perna direita e derrubou Alex dentro da Área. Um minuto depois, Vitinho cobrou o pênalti no canto direito de Bruno e ampliou para 4 a 1. Aos 33, Robinho cobrou falta fechada e surpreendeu Muriel, que falhou outra vez, diminuindo o placar o Novo Hamburgo. Aos 42, Vitinho passou pela marcação e, parou no goleiro Bruno, no rebote, Alex chutou muito forte para nova defesa do goleiro.


Argel Fucks, com esta vitória, ganha uma sobrevida e segue respaldado pela direção. Esse resultado de hoje, com vantagem boa e que só não foi maior devido as falhas grotescas de Muriel, é o que o time devia estar apresentando regularmente no estadual e não ficar empatando muito e mostrando pouco futebol, o time precisa se apresentar com a regularidade da partida de hoje, mas acho difícil que tenhamos a continuidade deste padrão de jogo.


O meia Anderson foi o maior alvo dos protestos e hoje teve uma boa atuação, é justamente este tipo de atuação, com gols e participação atuante na partida é o que queremos ver dele, e não boas atuações esporadicamente. Se ele assim como o time não estivesse oscilando tanto, não teríamos o porquê de reclamarmos. Mas sigo dizendo que falta um bom treinador para esta equipe, eu buscaria o Marcelo Oliveira, antes que ele assuma outra equipe, não adianta nada seguirmos com Argel, apenas para demiti-lo em junho, depois que o Brasilerão já estiver correndo.

Com o resultado, o Inter assumiu a quarta colocação do Gauchão, com 20 pontos, devido a derrota do São Paulo-RS para o Cruzeiro-RS. O time volta a campo na quinta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio, contra o Brasil de Pelotas.
Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours