PRÉ LIBERTADORES - Cesar Vallejo 1 x SÃO PAULO

Olá, Tricolores! Que jogo foi esse na cidade de Trujillo, Peru? O São Paulo mandou no jogo maior parte do tempo. Perdeu inúmeras oportunidades de gols, tomou um golaço (pura sorte) e logo o estreante, Calleri, com oito minutos em campo empatou com lindo gol de cobertura. Apesar de pressionar muito no fim do jogo, não fez mais. Ressalva para o gol de Alan Kardec ainda no primeiro tempo que foi anulado erroneamente.

Escalação



O Jogo

A etapa inicial começou quente. O São Paulo mandando maior parte do tempo. Em poucos minutos Alan Kardec (gol válido, mas que não foi assinalado pelo árbitro) e Ganso (chute na trave) quase inauguraram o placar, porém o adversário fez um golaço com muita sorte. Chute de longe, cruzado e no ângulo. Ninguém esperava e não tinha como defender. Apesar do time peruano tentar ir pra cima falhava na qualidade dos passes. 

O Tricolor se refez e foi pra cima. Subia muito pelo lado esquerdo com Mena e Centurión. Thiago Mendes e Hudson, em alguma oportunidades, lançaram-se ao ataque para chutar de longe. Michel Bastos jogava com Ganso. Bruno mal dava apoio. Alan Kardec fez o que podia quando recebia a bola.

No segundo tempo o SPFC tentou ir ao ataque, mas sem grande perigo. A primeira substituição foi saída de Kardec e a entrada de Calleri, aos 12 minutos. O argentino entrou com tanta vontade que disputou bola com o zagueiro peruano com mais força do que deveria e levou cartão amarelo. Aos 20 minutos, Ganso lançou da intermediária de defesa para Calleri disputar corpo a corpo e ganhou a bola. Com frieza tocou por cima do goleiro e fez um golaço! GOL DO SÃO PAULO!!!

Aos 30 minutos saiu Centurión e entrou Carlinhos.  Cinco minutos depois Thiago Mendes saiu para entrada de Wesley. Aí foi só São Paulo no ataque. Blitz tricolor na área peruano e quase de Calleri faz o segundo gol no bate e rebate. Assim acabou a partida

Opinião

O São Paulo melhorou sua movimentação e propôs o jogo. A qualidade do adversário é limitada. Jogando na próxima quarta, no Pacaembu, o São Paulo pode empatar por 0 x 0. Eu acredito em vitória com gols. Sim, gols! 2x0, 3x0, etc. Boa partida de Breno, Ganso, Alan Kardec e Calleri.

Calleri mostrou que tem estrela. É competitivo lá na frente e acredita em todas as jogadas. Precisávamos disso. O time acreditou no jogo apesar de começarem perdendo e terem um gol mal anulado. Ainda gostaria de ver Rogério nesse esquema e Calleri tendo mais tempo em jogo.

Próximas partidas

06/02 São Paulo x Água Santa
10/02 São Paulo x Cesar Vallejo
14/02 Corinthians x São Paulo

Vamos, São Paulo!!!!
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours