Pessoal, mais um Resumão da Rodada, para repercutir a rodada 21, da Premier League, onde tivemos o líder Arsenal, a sofrer o empate contra o Liverpool, aos 45 minutos do segundo tempo, a importante vitória do vice-líder Leicester sobre o quarto colocado Tottenham, em Londres e o empate sem gols entre Manchester City e Everton.

Liverpool 3x3 Arsenal

No grande jogo da rodada, o líder Arsenal foi a Liverpool, enfrentar os Reds e tivemos um jogo com grande reviravoltas e ao final um empate em 3 a 3, que mantém o Arsenal na liderança, em grande noite do brasileiro Roberto Firmino. Aos nove minutos, Can chutou forte, Cech espalmou e Firmino chutou de perna esquerda marcando o 1 a 0. Quatro minutos depois, Campbell deu belo passe para Ramsey que chutou no canto esquerdo de Mignolet, empatando a partida.

Aos 18, Firmino recebeu na entrada da área, e chutou com categoria no ângulo, marcando o 2 a 1. Aos 20, Moreno mandou a bola no travessão, mas estava em impedimento. Aos 24, Ramsey encobriu Mignolet e Sakho mandou para escanteio. Na cobrança, Giroud desviou na primeira trave para empatar novamente a partida. Aos 27, Ozil fez cruzamento e Giroud perdeu grande chance, dando uma de zagueiro, afastando a bola. Aos 46, Firmino chutou de dentro da área e mandou a bola no travessão.

No 2º Tempo, aos cinco minutos, Walcott chutou com perigo, ao lado do gol. Aos nove, Giroud pegou a sobra na área, girou sobre a marcação e chutou no canto para virar a partida para o Arsenal. No final da partida, aos 45, após lançamento, Benteke escorou de cabeça, a bola sobrou na área e Allen chutou de primeira, Cech ainda defendeu, mas a bola foi para o fundo do gol, para empatar a partida.

Manchester City 0x0 Everton

O Manchester City recebeu o Everton, e acabou não conseguindo sair do 0 a 0. Aos 16 minutos, Sagna fez cruzamento e Yaya Touré cabeceou para grande defesa de Howard. Aos 30, Lukaku fez cruzamento para Osman, que chutou de sem pulo e mandou a bola muito próximo a trave.

No 2º Tempo, aos sete minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Jesus Navas, que chutou rasante, ao lado do gol. Aos 15, após cobrança de escanteio, Aguero chutou de dentro da área, para defesa de Howard. Aos 19, Sterling fez grande jogada, chutou cruzado e Howard defendeu com o pé. Aos 23, Aguero saiu na cara do gol e chutou em cima de Howard. Aos 35, Silva tocou para Aguero, que chutou sobre o gol. Aos 44, Besic cruzou para Lukaku, que cabeceou para fora.

Tottenham 0x1 Leicester

O Tottenham, quarto colocado recebeu o Leicester e acabou sendo surpreendido, ao ser derrotado por 1 a 0. Com a vitória o Leicester chega aos 43 pontos, mesma pontuação do líder Arsenal. Aos 10 minutos, após escanteio, Alderweireld cabeceou e Schmeichel defendeu. Aos 25, Drinkwater chutou da intermediária de sem pulo e Lloris fez grande defesa. Aos 31, Eriksen chutou da intermdiária e Schemeichel defendeu.

No segundo tempo aos 16, Lamela passou para Kane, que chutou na saída de Schemichel, a bola desviou no goleiro e foi no travessão. Aos 29, após cruzamento rasteiro, Lamela chutou sobre o gol No minuto seguinte, o Leicester insistiu por três vezes, mas a bola bateu em um defensor do Tottenham, em Okazaki e no goleiro Lloris. Aos 33 Alli fez boa jogada e chutou da entrada da área, para defesa do goleiro. Aos 37, Fuchs cobrou escanteio e Huth, na entrada da pequena área, cabeceou sem sair do chão, para marcar o gol da vitória do Leicester, que assim acabou com a sequência de jogos sem vitórias e sem gols.

           Resultados                Próxima Rodada
 


   Classificação


Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours