Copa do Brasil 2015 - São Paulo 1 x 3 Santos

Pois é, amigos! Que situação chata! O São Paulo recebeu o Santos, no Morumbi, pelo jogo de ida das semi-finais da Copa do Brasil. A estratégia seria não deixar o Santos marcar gol e abrir alguma vantagem. Deu tudo errado! 

O Tricolor começou bem. Tomou um gol que não devia, mas empatou. Apagou nos primeiros minutos do segundo tempo e isso foi fatal: mais dois gols santistas. Muitas chances desperdiçadas. Agora só um milagre no jogo de volta, na Vila Belmiro.

O Jogo

Apagão! Mal a bola rolou e o estádio ficou às escuras. Foram uns 20 minutos para retornar. O São Paulo até foi bem. O time muitas vezes foi na intermediária de defesa do Santos. Muitas finalizações sem acertos. Quando menos esperou o time do litoral paulista deu contra-ataque e marcou gol. O gol de empate foi do Alexandre Pato.

No segundo tempo outro apagão, mas do time. Em cinco minutos dois vacilos enormes do SPFC. Dois gols santistas. Ganharam terreno  sempre armavam contra ataques rápidos com marcação quase nulo. Entraram Alan Kardec, Centurion e Reinaldo no finalzinho. Continuaram pecando nas finalizações. Fabuloso e Kardec ou estavam impedidos ou erravam por muito pouco. 

Não adiantou chamar a torcida e ter fé no jogo. O time até jogou, mas a zaga ficou toda aberta e o ataque não foi eficiente. Agora só um milagre para fazer 3 gols na Vila Belmiro, sem tomar gols, para ir aos penaltis. Prefiro não gerar expectativas.

Doriva em 3 jogos perdeu duas e empatou uma. Agora tem dois jogos fora. Vai vencer alguma? Difícil crer.

Próximo Jogo

Coritiba x São Paulo - 17 horas, domingo.
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours