Torre de Babel Tricolor

Não bastassem os recorrentes vexames da diretoria agora vemos mais um capítulo ridículo do São Paulo Futebol Clube. O que há anos atrás era um exemplo de gestão tornou-se casa da mãe Joana (com perdão a todas as mães chamadas Joana).
Segunda a noite houve uma reunião da diretoria onde houve discussão entre Ataíde Gil Guerreiro e Carlos Miguel Aidar. Chegaram às vias de fato. Ataíde desferiu um soco no presidente. Ontem foi confirmada a versão e a dispensa dos serviço do "homem forte do futebol".

Pior, nessa mesma noite Milton Cruz deu uma entrevista à uma emissora mexicana confirmando de antemão a demissão de Juan Carlos Osorio. Este iria comandar a seleção do México para preparar-se para as eliminatórias e eles não aguardariam o fim do ano.

Pior ainda, ontem o técnico Osorio confirmou sua saída. Hoje deu uma coletiva de imprensa onde apenas leu um papel agradecendo algumas pessoas do clube. Terminou, levantou-se e saiu. 

Isso não é coisa de time grande. Ontem o Marco Aurélio Cunha falou ao ESPN que se pudesse aconselhar o presidente Tricolor diria para se retirar do cargo. Foram muitas falhas de gestão e controle do clube. Eu concordo .

E agora?

Quem será o técnico? Milton Cruz? Ainda há confiança nele? Se for de fora vão chamar quem? São muitos nomes. Não eu falar deles agora. 

Temos alguns dias para trabalhar antes de voltar ao campo. Só que precisamos ter união e foco dentro da equipe. Vencer o Santos na Copa do Brasil e alcançar o G4. Não será fácil. Se a diretoria quer jogar o ano no lixo que o time não permita.

Osorio foi muito bem ao fazer com que o time voltasse jogar. Destaque para Pato, Michel Bastos, Ganso e Carlinhos. Que o novo comandante possa manter o padrão de jogo, mas sem invenções descabidas.

Que haja compromisso entre os atletas. Não é o momento de declarações e sim trabalho duro.

#ForçaSPFC
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours