Brasileirão 2015 - São Paulo 0 x 0 Chapecoense

Após um grande jogo fora de casa contra o Grêmio, vencendo e mandando, o São Paulo tropeça contra a Chapecoense em pleno Morumbi.

A partida contou com retornos de Rogério Ceni e Luis Fabiano, mas com ausência de Ganso. Mesmo assim a partida foi fraca demais. As oportunidades das duas equipes foram pouquíssimas e quase sem perigo. Do lado Tricolor Michel Bastos e Wesley tentaram, mas não renderam. Pato e Fabuloso não existiram. 

Para piorar o camisa 9 tomou o terceiro amarelo e desfalca para o jogo contra o Avaí. Ceni viu que a coisa tava feia e tentou ajudar de líbero. Quase complicou trocando passes com a defesa. As substituições saíram tardias. Centurión por Carlinhos e Rogério por Pato para explorar as laterais e ser mais ofensivo. A entrada de Auro serviu para gastar tempo apenas.

Por acaso do destino, com o empate do SPFC e derrota do Flamengo, entramos no G4. Logo numa rodada em que o topo da tabela tropeçou. Assim não dá!

Osorio ficou irritado com a influência negativa dos bastidores da política são-paulino sobre o grupo. Reclamou da imprensa e também da torcida. Em parte, ele tem razão. Maior parte do tempo vaiaram ao invés de empurrar o time. Só que Osorio deveria saber que todo são-paulino vai cobrar quando ver um time morto em campo. Não vai esperar o fim do jogo ou o dia seguinte.

Somos chato, somos diferentes. Exigimos o mínimo de qualidade e comprometimento do clube.

Desfalcado para a próxima partida quero ver a mágica para se manter no G4.

Avante, Clube da Fé!
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours