Copa do Brasil - São Paulo 3 x 0 Vasco

O Tricolor foi para sua primeira batalha das quartas-de-final contra o Vasco. Trazendo o retrospecto do Brasileirão o Vasco vem em melhor campanha que o SPFC nos últimos jogos. Tudo bem que o time do Morumbi luta pelo G4 e os cariocas para sair do rebaixamento. 

Falando em Copa do Brasil o SPFC passou sufoco em casa contra o Ceará e jogou bem em Fortaleza. O Vasco venceu seu rival Flamengo. 

O Jogo

Time praticamente completo: Mito, Rodrigo Caio, Lucão, Bruno e Carlinhos; Breno na volância com Thiago Mendes, Ganso na meia abastecendo Pato pela esquerda, Michel Bastos na esquerda e Luis Fabiano como centroavante.

O Tricolor foi pra cima atrás do placar. Demorou para furar a defesa onde o Vasco se fechava bem pensando na estratégia de contra ataque. Por todo esse tempo muito erros de passes simples foram notados.

A partir de um desarme de Carlinhos o Pato recebeu a bola e ajeitou uma bomba de fora da área. Um golaço! Gol de número 3000 do SPFC no Morumbi. Que marca! Luis Fabiano não quis vir a passeio e incomodou a defesa vascaína algumas vezes. Numa delas a bola sobrou na squerda para Alexandre Pato, que quase sem angulo, fez o segundo gol com o pé esquerdo.

No segundo tempo saíram Carlinhos para entrada de Reinaldo, Pato para entrada de Wilder e Bruno por Wesley. Administrando mais o resultado o Tricolor deu espaço para o Vasco. Vieram para o ataque e abriram espaço na defesa. Esperto foi o Wilder pela direita que cruzou e encontrou o Fabuloso fazendo de peixinho. 

Poucos minutos depois Luis Fabiano queixou-se de dores no peito e saiu do Morumbi de ambulância. Rogério Ceni salvou a meta são-paulina e não permitiu o gol fora de casa do Vasco. Foi um bom jogo e nota-se que o SPFC é outro quando conta com seu time completo.

As viradas de jogo, as jogadas pelas pontas e os chutes de fora da área fizeram o São Paulo golear. Vasco é frágil, mas nem tanto. Não fosse a iniciativa Tricolor o jogo seria mais complicado. Parabéns Pato, Luis Fabiano, Wilder e Carlinhos e Rogério Ceni.

Agora a vantagem é grande e quarta que vem o jogo será no Rio. Domingo tem clássico contra o Palmeiras. Metade da obrigação tá cumprida, Osorio!

3000 GOLS

Marca histórica alcançado por Alexandre Pato. Seu primeiro gol da partida foi o de número 3 mil do São Paulo, no Morumbi. E que golaço! Veja!



Luis Fabiano

Parece que fez exames e foi diagnosticada uma lesão leve, mas que deve ser tratada. Não é o caso de fratura como se esperava e temia. Contudo, o camisa 9 está fora do clássico contra o Palmeiras, no domingo.

Boa recuperação, Fabuloso!


Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours