Algumas semanas atrás tivemos o início do Campeonato Alemão, e ao longo das 34 rodadas farei análises e projeções de tudo sobre os 18 times e o restante de 288 jogos.


Wolfsburg 3 x 0 Schalke 04




Na sexta tivemos o início da terceira rodada, uma partida que durante metade do primeiro tempo o time da casa dominou e iniciou com gol aos 8 minutos com Dost, depois disso continuou a pressão ate chegar perto dos 30 minutos, quando os azuis tiveram poucas chances mas não passou disso.
Veio o segundo tempo, várias chances para os lobos ate que aos 14, Rodriguez após cobrança de escanteio marcou o segundo, e finalizando o marcador Klose de penalti com 16 minutos.
Tudo isso assistido por De Bruyne que está de saída para o Manchester City, a observação pro lado do Schalke é que o time teve uma criação melhor depois da entrada de Goretzka, então é um jogador que não pode começar os jogos no banco.


Stuttgart 1 x 4 Eintracht Frankfurt

Um caminhão de gols perdidos puniu o time da casa, Harnik perdeu várias oportunidades que poderiam mudar o rumo do jogo mesmo com o placar sendo tão elástico.
Na primeira etapa, 11 minutos e bola na área do Stuttgart, Hlousek marca contra e abre o placar a favor do time de Frankfurt, o empate veio com Didavi aos 30, deu tempo para mais definições ainda antes do intervalo, 42 e Castaignos colocou de novo os visitantes na frente.
A outra metade do jogo mostrou os defeitos do Stuttgart no ataque e na defesa, muitos gols perdidos e o castigo veio quando Tyton cometeu seu segundo pênalti no campeonato e dessa vez acabou expulso (o primeiro contra o Colônia na estréia), Seferovic converteu aos 24, o ultimo golpe decretando a goleada foi de Castaignos pela segunda vez com 42.


Bayern 3 x 0 Bayer Leverkusen

Um nome me encantou mais uma vez, Douglas Costa distribuiu dribles e belos passes, a participação dele na partida também teve direito a bola na trave e assistência para o primeiro gol da partida marcado por Müller aos 26 do primeiro tempo, o Bayern amassou e teve como outro destaque positivo, a atuação de Xabi Alonso como zagueiro, Neuer teve pouco trabalho e mostrou serviço.
O segundo tempo chegou com o Bayern ainda em cima, os dois gols do time no segundo tempo vieram de pênalti com Müller e Robben aos 15 e 26, respectivamente, o segundo pênalti teve uma marcação contestada, mas nada que tirasse os méritos da vitoria.



Borussia Dortmund 3 x 1 Hertha


Líder (através dos critérios de desempate) e candidato ao título, o Borussia Dortmund mais uma vez fez uma bela apresentação, após muito estudo entre as duas equipes, Kagawa cruzou e Hummels fez o primeiro gol com 27 minutos, além do bloqueio do time da capital no meio de campo, o Borussia perdeu inúmeras chances de gol que evitaram um goleada.
Aos 6 minutos do segundo tempo, Aubameyang fez 2 x 0, a vitória aurinegra ficou ameaçada após gol irregular de Kalou, mas nos acréscimos o ultimo golpe de Ramos decretou o placar de 3 x 1.










Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours