Amigos, fãs da Luta Livre/Pró-Wrestling, estamos mais uma vez juntos, para combate a combate analisar o evento deste final de semana, que coloca Every Championships on the Line, é o Night Of Champions, que vem com um Card muito interessante, que pode em definitivo consagrar Seth Rollins, ou marcar o Cash-In de Sheamus, o que seria uma saída para a descredibilização do personagem e criaria uma nova história, um Turn de Seth, enfim, vamos á análise.


Divas Championship - Nikki Bella (c) vs Charlotte

O palpite lógico para esse combate, dado o talento de Charlotte, aliado sim ao pedigree que tem, seriam a vitória da desafiante, a WWE na ânsia de tentar "apagar" (jamais conseguirão) a história de AJ Lee na companhia, seguirão até então com a política de manter o cinturão com as Bellas custe o que custar até que esse recorde fosse batido, e isso ocorreu, não foi natural e causou incômodo até a própria Nikki que sempre que confrontada nas Redes Sociais respondeu com veemência e praticamente citando os Bookers. A é em Charlotte, é necessário dar uma repaginada na Divas Division, e com a quebra do recorde de AJ, isso está ao ponto de acontecer, para nós fãs passou e muito.

Dolph Ziggler vs Rusev

O Russo-Búlgaro caminha (se é que já não está) á passos largos para uma descredibilização, já está na hora dessa feud terminar, aliás passou da hora, e creio que uma vitória marcará a retomada para Ziggler, é o que deve ocorrer no meu entendimento. 

Intercontinental Championship - Ryback (c) vs Kevin Owens 

Acho que chegou a hora de Ryback entregar o cinturão, ele é um bom wrestler de força, mas não o vejo protagonizando combates memoráveis, como fizeram Cena e Owens, penso que o título vai para o desafiante, será um combate interessante pela diferença de estilos. 

Tag Team Champ - New Day (c) vs Dudley Boyz 

Bem, a volta dos Dudley Boyz foi avassaladora, muito positiva, uma equipe que está marcada na história da WWE, há que pensar se esse retorno é realmente em definitivo ou não. Em de fato sendo, são favoritos a vitória.

Reigns, Ambrose & "Parceiro Surpresa" vs The Wyatt Family

Creio que a chegada de Strowman á Wyatt Family demonstra a intenção de um salto de qualidade do time, que vem tanto unida como com Bray Wyatt sofrendo seguidas derrotas, comprometendo a imagem aterrorizante do time, com esse novo membro de extrema força o time pode voltar as vitórias e ao grande momento do início. Numa situação natural o ex-Shield seriam favoritos, mas agora não vejo assim, ao menos não para este combate, talvez no futuro até possam sair por cima, mas acho que a Wyatt vence, seria o mais razoável, quanto ao "participante surpresa" do combate, o básico seria pensar em Randy Orton, mas muitos nomes estão sendo especulados, como I Hate Spoilers, vamos aguardar até o momento do combate, e quem é de Spoilers, esteja á vontade para ficar ligado.


E agora vamos a cereja do bolo, os combates de Seth Rollins, como disse no início, existe a possibilidade deste sair consagrado do evento ao vencer duas lendas (queiramos ou não, o líder da Cenation é) John Cena e Sting. Penso que há uma grande possibilidade de que de direito, Rollins esteja (ao menos por alguns instantes) com os dois cinturões, não vejo Sting como campeão, e para encarar o desafiante ao título principal em boas condições, o mais lógico é imaginar que tenha vencido Cena, outro fator importante a ser observado é o Cash-In, o cenário está armado, não há um grande combate anunciado para Sheamus, que descansado pega um Rollins vindo de dois desafios que serão muito duros, pode com isso nascer uma nova história, tendo o ressurgimento com força total do Celtic Warrior, agora em versão "maligna", ante um Rollins tendo o tão esperado Face-Turn, não é exatamente uma aposta, mas estou longe de descartar o uso da maleta. De toda forma, Rollins terá uma noite de gigante. 



Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)


Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours