Banner 1

JC Agora

Resumão da Rodada #1 - Premier League

Pessoal, neste final de semana, tivemos a abertura da Temporada 2015/2016 da Premier League, onde tivemos as vitórias magras de Manchester United e Liverpool, o campeão Chelsea começou empatando em casa contra o Swansea e o Arsenal acabou surpreendido pelo West Ham e foi derrotado em casa.

Manchester United 1 x 0 Tottenham Hotspur

No jogo de abertura da Premier League o Manchester United recebeu o Tottenham. No único gol da partida, Bentaleb errou um passe fácil e permitiu o contra ataque do United. Quando a bola chegou em Rooney, o lateral Walker tentou cortar, e acabou mandando a bola contra a meta de Lloris.


Chelsea 2 x 2 Swansea City

O campeão Chelsea, fez sua estreia em casa e acabou empatando com o Swansea. Oscar cobrou falta, a bola passar por todo mundo e foi morrer no fundo do gol em 1 a 0 para o Chelsea. O empate do Swansea veio aos 29, André Ayew insistiu em sobra na área, e puxou com habilidade a bola para a perna esquerda e mandou para o gol. No minuto seguinte, Willian recebeu na ponta esquerda e cruzou para a área, a bola acabou desviando em Federico Fernández e enganou Fabianski.

No segundo tempo o Swansea buscou novamente o empate, Shelvey lançou Gomis em profundidade, que cortou para o lado e foi derrubado por Courtois, que acabou cometendo o pênalti e sendo expulso. Na cobrança, Gomis deslocou Begovic para marcar seu segundo gol no jogo e garantir o ponto precioso ao time galês.


Arsenal 0 x 2 West Ham United

O Arsenal, que venceu o Chelsea na Supercopa da Inglaterra, acabou sendo surpreendido e derrotado pelo West Ham. No primeiro tempo, aos 43 minutos, Cech saiu mal da meta após cruzamento e Kouyaté se antecipou ao goleiro, mandando a bola para o gol em cabeçada. No começo segundo tempo, Zarate, chutou a bola no canto direito, sem muita força e Cech acabou caindo atrasado e permitindo o 2 a 0.


Stoke City 0 x 1 Liverpool

Esta foi a primeira vitória do Liverpool fora de casa desde março, logo onde havia sido goleado na despedida de Gerrard. O único gol foi aos 43 minutos do segundo tempo, quando Coutinho recebeu a bola quase no meio de campo, girou sobre a marcação, puxou para a entrada da área e chutou forte, sem chances para o goleiro.


West Bromwich 0x3 Manchester City

Logo aos 10 minutos, Yaya Touré recebeu na entrada da área e chutou forte, a bola desviou na defesa do West Bromwich e foi para o gol. Aos 24 minutos, Bony recebeu e ajeitou na entrada da área para Touré, mandar a bola no ângulo em um chute colocado e ampliar. No segundo tempo, aos 17, David Silva cobrou escanteio e Kompany subiu muito bem na primeira trave e cabeceou no canto da trave para garantir a goleada para o City.

Demais Resultados

Bournemouth 0 x 1 Aston Villa
Everton 2 x 2 Watford
Leicester City 4 x 2 Sunderland
Norwich 1 x 3 Crystal Palace 
Newcastle 2 x 2 Southampton


Nenhum comentário