Olá, amigos! Passaram-se 3 rodadas com o comando de Osorio no São Paulo. O que mudou em 3 jogos?
Ganhamos um confronto contra o Grêmio, no Morumbi, vencemos a Chapecoense, fora de casa, vacilamos ao empatar contra o Avaí. Nos três jogos algo do estilo de Osorio apareceu e não falo dos tais bilhetes. A rotatividade de jogadores ao longo da partida aconteceu. Vimos pontas, laterais, volantes e meio-campo trocando de lugar.
Jogadores como Michel Bastos jogam na frente e não conseguem marcar. O técnico sempre foi sincero em dizer que prefere uma defesa sólida que traga segurança. Isso não funcionou no último jogo onde acabamos recuando quando não deveria e chamamos o Avaí para o nosso campo. Para fechar a defesa não é necessário recuar tanto. Marca até intermediária com apoio dos volantes e os laterais. Deixa um meio-campista e um atacante veloz na prontidão para contra-ataque.
Falando sobre ontem, parabéns ao Renan que estreou muito bem na meta. Rogério Ceni sentiu dores durante a semana e desfalcou a equipe. O gol de empate não foi culpa dele. Houve um gol mal anulado do SPFC, mas não justifica. Perdemos a liderança para o Sport porque Osorio recuou.
Agora teremos uma semana de preparação para enfrentar o Palmeiras na arena deles. A última vez que pisamos lá não foi nada agradável. Então que a defesa se solidifique para não perdermos pontos importantes. Era para ter conquistado 3 pontos ontem, agora jogou a obrigação para fora de casa.
Cada vez mais vejo Hudson se confirmar. Ganso, de novo, não faz uma grande partida. Centurión apesar de dinâmico não é tão eficiente quanto antes. Michel Bastos continua perigoso e perdeu gol feito ontem.
Deixe seu comentário:
0 comments so far,add yours