Brasileirão 2015 - São Paulo 3 x 2 Santos

A noite de clássico San-São foi movimentado. Ambas equipes desejaram a vitória. O Tricolor começou na frente abrindo o placar com um golaço de Michel Bastos em cobrança de falta. No fim do primeiro tempo o Santos empatou de pênalti. Quer dizer, na sequência do pênalti. Ricardo Oliveira cobrou e Rogério Ceni espalmou. Acabou voltando para o atacante santista que não desperdiçou.

No segundo tempo o Santos virou a partida com uma falha enorme do M1to que aceitou o chute fraco de Ricardo Oliveira.  A virada se deu com gol de cabeça de Paulo Miranda, de cabeça, e Rogério Ceni, de pênalti.

Assim o SPFC figura entre os 4 primeiros do campeonato, por enquanto. Rogério Ceni é o décimo maior goleador da história são-paulina, ao lado do Rei Raí! Foi o último jogo de Milton Cruz como técnico e já contra o Grêmio contaremos com a estreia do técnico Juan Carlos Osorio.

Gostei do jogo apesar das falhas. É fundamental vencer em casa. O São Paulo buscou a vitória até o fim. Boa partida de Michel Bastos (sempre ele!), Bruno,  Carlinhos e Ceni.

Próxima partida será contra o Grêmio, que venceu o SCCP. A partida será no Morumbi, sábado!

O que achou do jogo?

Quem foi o craque e quem foi o perna de pau?

Participe!
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours