Pessoal, mais um Papo de Torcedor INTER, pelo Jovens Cronistas, para repercutir o jogo deste domingo, pela quarta rodada do Brasileirão, onde o Internacional recebeu o São Paulo, ainda com a ressaca da Libertadores, após o jogo de quarta, contra o Santa Fé, e com apenas 5 titulares, teve muitas dificuldades de superar o São Paulo e ambos não saíram do 0 a 0.

O Internacional foi a campo com Alisson, Wlliam, Alan Costa, Réver (Paulão) e Geferson; Rodrigo Dourado, Anderson, Alex e Vitinho (Nilton), Taiberson (Alisson Farias) e Lisandro López. No modelo do 4-2-3-1. De titulares tivemos o goleiro, os laterais, o volante e o centroavante. A novidade foi ver Anderson na vaga de Aránguiz.


Em um jogo bastante truncado, a primeira chance do Inter ocorreu apenas aos 30 minutos, em cruzamento de Geferson, Lisandro López finalizou de primeira, mas mandou para fora. O São Paulo teve grande chance aos 41, Michel Bastos serviu Alexandre Pato, que dominou e finalizou para defesa de Alisson. Aos 43, após escanteio, Pato ficou com a bola e cruzou para Luís Fabiano, que cabeceou acertando o travessão. No rebote, Dória cabeceou fraco e Alisson defendeu.


No segundo tempo, aos 8, Luís Fabiano pegou de primeira após um cruzamento e mandou perto da trave. Aos 14, após cruzamento, Alan Costa escorou para Lisandro López, que cabeceou por cobertura e Rogério Ceni fez grande defesa. Aos 19, Vitinho, chutou e Ceni defendeu. Aos 36, Alisson Farias bateu escanteio e Alan Costa, cabeceou com perigo ao lado do gol. Aos 45, Anderson foi derrubado por Reinaldo, que levou o segundo amarelo e foi expulso. Na cobrança, Alex mandou a bola no ângulo e Rogério Ceni fez uma linda defesa para garantir o 0 a 0.

O Inter precisa agora voltar de vez suas atenções ao Brasileirão, uma vez que só voltamos a jogar pela Libertadores em 15 de julho, até teremos os seguintes jogos:

Fora de casa: Palmeiras, Corinthians, Figueirense, Sport Recife e Joinville, este último que será dia 12 de julho, com grande chance de time reserva nesta partida e em casa teremos Coritiba, Santos, Atlético Mineiro e Flamengo. O Inter precisará fazer o maior número de pontos possíveis e preparar o time para os jogos contra o Tigres, mas até lá é foco total no Brasileirão.

Com o resultado, o Inter chega aos 5 pontos na 14ª colocação. Pela próxima rodada, o Internacional, na próxima quinta-feira, às 21h, enfrenta o Palmeiras no Allianz Arena. Deveremos ter os retornos de Nilmar e Valdívia, que poderão dar mais poder de ataque ao time e quem sabe trazer pontos preciosos de São Paulo.


Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours