PAULISTÃO 2015 - Santos 0 x 0 SÃO PAULO

TITULARES: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Ewandro e Luis Fabiano.

O primeiro clássico de 2015 do Tricolor foi fora de casa, contra o Santos. Muricy escalou Ewandro junto ao Luís Fabiano. Apesar do bom primeiro tempo onde cada um dos times procurou abrir o placar o segundo tempo foi só pressão do time da casa. Foi uma noite inspirada do Mito por efetivamente ser um paredão. Foram inúmeras oportunidades desperdiçadas pelo Santos. Ricardo Oliveira aprontou de todas as formas. A lateral esquerda foi castigada pela falta de qualidade defensiva de Reinaldo. O empate foi ótimo resultado visto como foi a etapa final. Ganso, Michel Bastos e Luís Fabiano tentaram, mas não conseguiram vantagem.

Destaque do jogo: Rogério Ceni, o Mito. Defendeu várias vezes. Numa delas fez uma sequência de defesas incríveis. Não parece que a idade está pesando.


PAULISTÃO 2015 - Bragantino 0 x 5 SÃO PAULO

TITULARES: Denis; Lucão, Dória e Edson Silva; Thiago Mendes, Hudson, Centurion, Maicon e Bochilia; Alan Kardec e Alexandre Pato

Muricy deu oportunidade para os reservas. Os titulares tiraram um descanso após o clássico contra o Santos e também preparando-se para o confronto da Libertadores com outro rival: Corinthians, 
Apesar do adversário ser o Bragantino o Tricolor jogou fora de casa decidido a fazer bom jogo. O SPFC entrou com novo "velho" esquema 3-5-2 se postando bem na defesa e saindo rapidamente para o contra-ataque. Assim foi por toda a partida. Boa troca de passes de primeira, os dribles e o oportunismo deram sucesso ao Tricolor Paulista. Alexandre Pato, Boschilia, Alan Kardec e até o estreante Centurión marcaram. A festa de carnaval chegou cedo e a ressaca não veio.Agora o foco é a estreia da Libertadores.



Copa Libertadores 2015 - Corinthians x SÃO PAULO

Chegou o momento que todos esperavam. A competição que todo são-paulino é apaixonado: a Copa Libertadores da América. O Tricolor teve acesso direto por ter chegado ao segundo lugar na competição nacional do ano passado. O SCCP chegou em terceiro e teve que disputar a Pré-Libertadores. Enfrentou o Once Caldas e tirou vantagem no jogo de ida, em casa. No jogo de volta apenas cumpriu tabela e saiu com empate. O São Paulo vem com boa sequencia de jogos no Paulistão onde é ainda invicto.

Podemos esperar um time sem muitas surpresas a não ser por uma mudança para o 3-5-2 e talvez estreia do Centurión (este ainda tem algum jogo pendente de suspensão e pode não entrar). Alexandre Pato não poderá jogar, a não ser que pague a multa contratual. Danilo, ex-SPFC, está cotado para ser titular. É jogo de casa cheia no primeiro jogo da história entre os dois clube na Libertadores. Sair com a vitória no primeiro jogo é super importante.

Atenção torcedores! Haverão ônibus que sairão do Largo do Paissandu para a Arena Conrinthians e também farão o retorno. O metrô não deverá funcionar quando o jogo acabar. Muito cuidado no caminho visto que há poucos dias houve brigas e depredações nas estações de metrô.

Vai ser uma noite incrível e que prevaleça o bom futebol. Que nosso São Paulo comece com pé direito e lembrem que o último jogo da fase de grupos e contra eles, no Morumbi.

Saudações Tricolores!

Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours