Banner 1

JC Agora

Resumão da Rodada #18 - Premier League

Pessoal, mais um Resumão da Rodada da Premier League, aqui no Jovens Cronistas, desta vez para repercutir a rodada deste dia 26 de Dezembro o histórico Boxing Day, onde tivemos rodada completa, em que os líderes Chelsea, Manchester City e Manchester United venceram e tivemos o retorno do Southampton ao G4. Arsenal e Tottenham venceram e estão tentando se aproximar do G4.

Chelsea 2x0 West Ham

Na abertura da rodada, neste Boxing Day o líder Chelsea recebeu o 4º Colocado West Ham e venceu o clássico de Londres, sem dificuldades, por 2 a 0. O grande destaque da partida foi Diego Costa, com um gol e uma assistência.

No 1º Tempo, o Chelsea começou atacando e aos 4 minutos Oscar quase abriu o placar e depois o Chelsea teve nova chance com Cahill, mas a abertura do placar viria aos 30 minutos, após escanteio, Diego Costa cabeceou cruzado e a bola foi para Terry chutar para o fundo do gol, e o Chelsea quase ampliou em chances com Matic e Diego Costa.

No 2º Tempo, o Chelsea continuou bem e quase marcou com Hazard e depois com Diego Costa. E o atacante, aos 17 minutos, chegaria ao seu gol, após uma roubada de bola de Hazard, que lançou Diego Costa, que dominou, cortou a defesa do West Ham e chutou cruzado de esquerda para marcar o 2 a 0. Costa e Fabregas tiveram oportunidades de ampliar, assim como no finalzinho Amalfitano mandou uma bola no travessão, para o West Ham, mas o 2 a 0 se manteve.

West Bromwich 1x3 Manchester City

O Manchester City, segue na 2ª Colocação na Premier League em perseguição ao Chelsea e venceu fora de casa o West Bromwich, por 3 a 1.O City começou com tudo e abriu o placar aos 7 minutos, em cruzamento de Jesus Navas, a bola desviou na defesa e subiu, Foster, não segurou a bola e ela sobrou para Fernando, que chutou meio desajeitado para o gol, 4 minutos, depois aos 11, David Silva sofreu pênalti de Lescott, na cobrança Yaya Toure bateu no canto esquerdo e marcou os 2 a 0.

Depois tivemos a neve a aparecer na partida e o City chegou aos 3 a 0, em jogada que Fernando tocou para Jesus Navas e este rolou para David Silva, que colocou a bola com categoria, no canto direito do gol.

No 2º O West Brom, quase conseguiu diminuir em chances com Varela e Lescott e seu gol foi sair somente aos 40 minutos, em um escanteio que Hart falhou e a bola bateu em Morrison e depois em Ideye e entrou fraquinha para o gol.

Manchester United 3x1 Newcastle

O Manchester United venceu com tranquilidade o Newcastle por 3 a 1 e continua na 3ª Colocação. O destaque da partida, foi Rooney, que ,arcou dois gols e deu assistência para o 3º.

O Manchester sempre dominou as ações da partida e chegou ao 1 a 0, aos 23 minutos, após Mata cruzar para Falcão Garcia e este de carrinho passar para Rooney depois chutar para o gol. Aos 36 novamente Rooney marcaria, após roubada de bola de Falcão Garcia, que sobrou para Jones, que passou para Mata, lançar o atacante na cara do gol.

No 2º Tempo, aos 8 minutos, Rooney deu belo passe para Van Persie, que cabeceou para marcar o 3 a 0. O Newcastle descontaria aos 41 minutos, com Cisse de pênalti, após falta de Jones em Colback.

Crystal Palace 1x3 Southampton

Quem retornou ao G4, com a derrota do West Ham, foi o Southampton, que teve importante vitória fora de casa sobre o Crystal Palace, por 3 a 1. Mane foi o grande destaque do jogo, pois ele abriu o placar aos 17 minutos, com um belo gol, após passar pelo goleiro.


Depois Mane, fez bela jogada e cruzou para Bertrand, fazer o 2 a 0, logo aos 3 minutos. 5 minutos depois aos 8, após cobrança de escanteio, Alderweireld, com uma bela cabeçada ampliou para o Southampton e Dann aos 41 minutos, fez o gol do Crystal Palace também de cabeça, após cobrança de falta.

Resultado e Próxima Rodada
 


Classificação


Nenhum comentário