Banner 1

JC Agora

Resumão da Rodada #14 - Premier League

Pessoal mais um Resumão da Premier League, aqui no Jovens Cronistas, repercutindo esta rodada do meio de semana a de número 14, onde vimos o Manchester United vencer a 4ª partida seguida, o Manchester City, golear fora de casa o Sunderland, o Arsenal vencer a sensação Southampton e o líder Chelsea golear o Tottenham com facilidade em casa.


Manchester United 2x1 Stoke City

O Manchester United venceu por 2 a 1 e chegou a 4ª vitória consecutiva, o placar foi aberto aos 21 minutos, quando Herrera recebeu enfiada pela ponta esquerda e faz belo cruzamento no segundo pau, onde Fellaini apareceu bem para cabecear com força e marcar para o United! 1 a 0. O Stoke chegou ao empate aos 39 minutos, com N’Zonzi em um chute da entrada da área após sobra da defesa do United.

No 2º Tempo, aos 13 minutos, Juan Mata marcou o gol da vitória do Manchester United, o gol saiu em cobrança de falta despretenciosa que cruzou toda a grande área, ninguém tocou na bola e ela morreu no fundo das redes do Stoke City.

O Stoke esteve muito perto do empate no final da partida, aos 42, Diouf cabeceou para grande defesa de De Gea, nos descontos ele teve nova chance e em rebote de De Gea e chutou, mas Ashley Young tirou em cima da linha e garantiu os 3 pontos para o United.


Sunderland 1x4 Manchester City

O Manchester City, conseguiu um boa vitória de virada sobre o Sunderland e chegou. Os donos da casa sairam na frente aos 19 minutos, quando Wickham foi lançado e invadiu a área, quando Zabaleta deu um carrinho a bola desviou no jogador do Sunderland e foi para o gol.

O City foi em busca do empate, e conseguiu aos 21, com Aguero, que recebeu pela direita, driblou Coates e deu um chute forte e rasante. O 2 a 1, para o City, veio após belo lançamento de Yaya Toure, para Aguero deu um passe que deixou Jovetic na cara do gol e este finalizou firme.

No 2º Tempo, o City ampliou aos 10 minutos, após belo passe de Nasri, Zabaleta se redimiu e tocou por cobertura, sobre Pantilimon.O 4º gol veio aos 26 minutos, após cruzamento de Milner, pela direita, que encontrou Aguero, que desviou e fechou o placar.


Arsenal 1x0 Southampton

O Arsenal conseguiu vencer a sensação Southampton, que começa a sucumbir nos confrontos contra os grandes. O Arsenal pressionou durante toda a partida e o goleiro Forster do Southampton foi a grande figura da partida. No 1º Tempo ele salvou cabeçada de Welbeck.

No 2º Tempo, Forster veio a se destacar ainda mais, defendendo finalizações de Giroud e de Welbeck. Quando parecia que o gooleiro ia garantir o 0 a 0, mas Alexis Sanchez, conseguiu superá-lo e marcou o único gol da partida aos 44 minutos do 2º Tempo, após cruzamento de Ramsey.


Chelsea 3x0 Tottenham

O líder Chelsea venceu com tranquilidade o Tottenham, aplicando uma goleada de 3 a 0, em jogo que foi praticamnete decidido no 1º Tempo, aos 19, Hazard, fez boa jogada tabelou com Droga, que lhe devolveu a bola e ele finalizou com um chute rasteiro com força. 3 minutos depois aos 22, Lloris saiu jogando mal e passou a bola para Hazard, este passou para Oscar, que lançou Drogba, que finalizou para o gol e o 2 a 0 para o Chelsea.

O Tottenham não tinha poder de reação e no 2º Tempo o Chelsa ampliou aos 28 minutos, após boa jogada de Azpilicueta, que lançou Remy, que deixou o zagueiro caído e bateu na saída de LLoris. Assim o Chelsea continua sua firme caminhada na liderança da Premier League.

Resultados e Próxima Rodada
 
 Classificação

Nenhum comentário