Brasileirão 2014 - Santos 0 x 1 SÃO PAULO

Escalação

Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antonio Carlos, Edson Silva e Reinaldo; Auro (Denilson), Hudson e Boschilia (Michel Bastos); Ademilson, Alexandre Pato (Luis Fabiano) e Osvaldo.


O jogo

Os primeiros 45 minutos foram ruins de assistir. Entramos com time praticamente reserva no clássico já pensando na decisão contra o Atlético Medellín. O Santos em contrapartida está sem ambições.

O São Paulo mal passava do meio-campo para o ataque e com maior posse de bola. O Santos chegava com mais perigo ao ataque. O espetáculo ficava por parte da torcida são-paulina com ampla maioria. Era mando de campo do Santos, mesmo?

As coisas esquentaram no segundo tempo. Santos chegou muito mais. Mesmo com a entrada de Fabuloso, por contusão de Pato, não houveram muitas chances. Tricolor achou um gol em que a bola sobrou para Boschilia que arriscou num chute cruzado. Saí pra frente pressão santista que erra feio nas finalizações. Ceni defendeu algumas bolas fáceis, que foram mal finalizadas.

Osvaldo mais uma vez atuou como o matador de jogadas. Incrível a capacidade de jogar tudo no lixo. Pato, antes de se contundir, tentou achar espaços. A defesa foi ficando cada vez mais aberta. Paulo Miranda e Edson Silva quase acabaram com Tricolor.

Vencemos o clássico mais sem graça dos últimos tempos. Conquistamos a vaga para a Libertadores 2015.

Destaque positivo

Não vou destacar nenhum jogador pela fraca atuação. Poderia falar do Boschilia, mas não rendeu tudo isso no jogo. Obrigado pelo gol da vitória.

Parabéns aos são-paulinos que fizeram a festa no aeroporto, nas ruas, no estádio. Parecia jogo de título. Pena que o time não fez por merecer a festa em campo. Se não perdesse pontos contra Criciúma e Chapecoense em casa, ein SPFC?

Destaque negativo

Osvaldo, o matador de jogadas.

Próxima partida

Quarta-feira teremos a decisão da semifinal contra o Atlético de Medellín. Devemos vencer por dois gols ou mais para garantirmos a vaga pra final contra Boca Juniors ou River Plate.

Eu quero ver o MORUMBI LOTADO já em clima de Libertadores!!!

O TRICAMPEÃO VOLTOU!
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours