Banner 1

JC Agora

Papo de Torcedor SÃO PAULO - Lutamos e caímos.



Copa Sudamericana 2014 - SÃO PAULO 1 x 0 Atlético Nacional

Mais de 45 mil torcedores foram ao Templo Morumbi! Jogão de decisão onde o São Paulo doou sua vida, fez gol, venceu, mas não levou. Precisávamos de dois gols. Fizemos um primeiro tempo legal e um segundo tempo excelente. Faltou o segundo gol. Nos pênaltis, faltou sorte e mira. O time de guerreiros caiu, mas caiu em pé. Deu sensação de resultado injusto. A torcida reconheceu o esforço do time. no final,deu orgulho!

Escalação

Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva, Alvaro Pereira (Osvaldo), Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso, Kaká (Alan Kardec), Michel Bastos e Luis Fabiano.

O jogo

O time colombiano veio com formação mais agressiva que o esperado. Três jogadores de frente que são velozes e inteligentes. Não esperaram o São Paulo e propuseram seu próprio jogo em alguns momentos. O Tricolor veio sem Alexandre Pato e sem Kardec. Todas as fichas no ataque com Luís Fabiano, Michel Bastos, Kaká e Ganso. Jogo começou truncado. Demorando para sair as boas chances tricolores que foram pelos pés de Michel Bastos. Fominha ou não, quis marcar e ajudar o São Paulo.

A etapa final foi quente. Michel Bastos mudou de lado, para direita, para abrir e chutar. Ele mesmo perdeu um gol cara a cara com o goleiro. Três chances de abrir o placar em cinco minutos. Saiu gol logo em seguida numa cobrança de falta. Ganso cobrou para dentro da área. Acabou passando por todo mundo e entrando. Que golaço!

Que jogada foi aquela com Souza, Michel Bastos e finalização de Kaká na trave? E o cruzamento de Hudson com chute de Fabuloso na trave, de novo? É pra matar do coração! O camisa nove arriscou um chute forte cruzado, mas passou longe. Depois vieram as substituições. Kaká pelo Kardec. Alvaro Pereira pelo Osvaldo. Não surtiu efeito. Não gostei da entrada do Osvaldo. Preferiria Pato atuando junto com Ganso. Fim do tempo regulamentar. Começam os pênaltis.

Pela ordem: Alan Kardec, Rogério Ceni, Rafael Toloi, Michel Bastos, Luís Fabiano.

Alan Kardec escorregou e bateu pra fora.
M1to bateu e acertou.
Toloi bateu e o goleiro Armani pegou.

Fim de jogo! São Paulo desclassificado.

Destaque positivo

Michel Bastos! Pró-ativo, correu pela direita e pela esquerda. Perdeu gols, deixou de assistir quando poderia, mas quis vencer. Mostrou serviço. Está de parabéns. Quando ele veio fiquei com pé atrás. E mesmo num jogo de eliminação num torneio internacional o São Paulo venceu e só não se classificou por falhas em lances que ele participou.

Destaque negativo

Chances não aproveitadas. SPFC cansou de perder boas jogadas. Bolas passando perto ou na trave. As substituições não surtiram efeito.


Próxima partida

Brasileirão 2014 - São Paulo x Figueirense, 17 horas, no Morumbi.

Estamos classificados para a Libertadores de 2015. Devemos nos assegurar pela vice liderança para ter uma vaga direta na fase de grupos. Pode ser a última partida oficial de Rogério Ceni, no Morumbi. Acredito que o estádio estará com bom público e teremos nossa vitória.

Nenhum comentário