Já está ficando repetitivo chegar aqui e ter que falar de mais um jogo sem vitória, e foi isso que aconteceu ontem na Arena da Baixada, no empate contra o CAP, onde nosso craque apareceu e a sorte nos salvou de um resultado pior.
 Enderson optou por escalar Souza (?) no lugar de Rildo, e ficar com 3 volantes, para fechar o meio-campo. Essa era a ideia pelo menos, visto que o Atlético-PR começou o jogo dominando, e sem nenhuma dificuldade para criar jogadas, mas faltava competência na finalização. Competência que sobrou para Robinho. Após lançamento de Aranha, Damião desviou na bola e o Rei das Pedaladas dominou, deixou ela quicar e bateu, de voleio, no cantinho para abrir o placar para o Peixe. Depois do gol o Santos começou a manter a posse de bola e esperar o primeiro tempo acabar. Logo no início da segunda etapa o Atlético empatou, com Cleberson de cabeça, que aproveitou falha de Souza na marcação. Enderson ainda tentou mudar o time colocando Rildo no lugar de Damião. Até surtiu um pequeno efeito e o time estava mais veloz, só que pouco assustava a Weverton. Alan Santos ainda entrou no lugar de Souza, naquela mudança "6 por meia dúzia", e a única coisa boa que ele fez em campo foi levar um cartão amarelo e ser suspenso para o próximo jogo. Mesmo vindo de uma sequência de 7 jogos sem vencer, o Santos parecia satisfeito com o empate, e administrava o resultado, mas no fim do jogo quase foi castigado. Hernani desviou cruzamento, e mandou na trave. Sorte do Santos, que trouxe 1 ponto do Paraná, mas que continua sem vencer.

 No próximo domingo teremos clássico, o SAN-são, "receberemos" o São Paulo na Arena Pantanal, já sem pretensões, mas podendo tirar de vez o SP da disputa do título. 
Compartilhe:

Leonardo Luiz

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours