Amigos Santistas, tive que me ausentar das últimas duas rodadas ( Palmeiras 1x3 Santos e Santos 0x1 Fluminense) por problemas no meu computador, mas volto a comentar no jogo contra a Chapecoense, que praticamente acabou nossas chances de entrar no G-4.
  
   O Santos foi até a Arena Condá, em Chapecó-SC, precisando vencer, por conta do revés na partida anterior contra o Fluminense, mas não era o que parecia. Enderson escalou um time misto (acertadamente em minha opinião), visando o jogo de quarta-feira contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Apesar do time misto, o começo foi animador. Logo aos 12 minutos Bruno Uvini abriu o placar de cabeça. Depois do gol o Santos tentou controlar a partida, mas recuou demais e buscava os contra-ataques. E mais uma vez o que seja talvez o grande problema na temporada apareceu. Os erros de finalização. O Santos criava boas oportunidades, mas pecava nas finalizações, e como de costume isso custou caro. O jogo parecia ganho, mas aos 45 minutos da segunda etapa Leandro empatou o jogo para os Catarinenses. Foi o segundo jogo seguido que tomamos um gol no fim da partida. Falhas assim não podem se repetir, abre o olho Enderson!

   O Santos volta a jogar quarta-feira pela Copa do Brasil, contra o Cruzeiro no Mineirão, no que será até então o jogo mais importante da temporada. Enderson conta com o retorno de Robinho, Arouca, Aranha, Alisson e Edu Dracena, que foram poupados, e provavelmente de Lucas Lima, peça fundamental no esquema Santista, que estava lesionado. Porém Geuvânio desfalcará à equipe, por conta de uma lesão na coxa esquerda.


Compartilhe:

Leonardo Luiz

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours