Olá leitores do Jovens Cronistas, hoje o blog está voltando com a NFL! A maior liga de futebol americano do mundo! E logo de cara, iremos apresentar á vocês leitores, uma previsão das divisões oeste e norte da conferência americana composta por Buffalo Bills, Miami Dolphins, New England Patriots e New York Jets. Vamos começar então!

Buffalo Bills: Depois de uma má temporada, sendo o pior time de sua divisão, os Bills conseguiram mudar pra melhor o time, mas sofreu com a falta de dois jogadores de defesa, iremos comentar a seguir. No ataque da franquia, começando pelos quarterbacks, a equipe dispensou Kevin Kolb, e agora temos mais certeza do que já tínhamos que EJ Manuel será o titular para essa temporada. No jogo corrido, Anthony Dixon chegou, mas, tem que superar Fred Jackson e C.J. Spiller para ser titular. Continuando pelo jogo corrido, na linha ofensiva, o guard Chris Williams chegou para compor a principal falta dentre as linhas ofensivas/defensivas da equipe. No draft, chegaram dois ofensive-tackles (Cyrus Kouandijo e Seantrel Henderson) e mais um guard, Cyril Richardson, selecionado na quinta rodada. Passando para o grupo de recebedores, que sofreu muito com a falta de bons jogadores na última temporada. Stevie Johnson, um dos principais alvos de Manuel na temporada passada foi para o 49ers, mas Mike Williams, recebedor do Bucanneers chegou, e com ele, Sammy Watkins, melhor recebedor do draft deste ano é o novo principal recebedor do Bills, selecionado na primeira rodada. Continuando, o TE Scott Chandler ainda teve seu contrato renovado. Mudando de lado, agora na defesa, começando pela linha defensiva, eram posições que o Bills não precisava mudar muito, por isso, não trouxe ninguém, mas perdeu o defensive-end Alex Carrington, mas pouca falta irá fazer. Já na linha de linebackers, o Bills precisava de um insider urgente, e pra isso trouxe Brandon Spikes, um bom linebacker. Ainda teve a chegada de Keith Rivers e a ida de Arthur Moats para o Steelers. Pelo draft chegaram o ILB Preston Brown e o OLB Randell Johnson. Pela secundária, a equipe perdeu um dos melhores free safety da liga, Jairus Byrd, e não trouxe ninguém para jogar com Aaron Williams. Pelos conerbacks, a equipe assinou com Corey Graham, e trouxe Ross Crockel no draft, vindas que podem ajudar e muito a antes ruim defesa do Bills.
Meu palpite para essa temporada do Buffalo Bills é 7-9, com as percas de Kiko Alonso e Jairus Byrd em sua defesa, e a não confiança em EJ Manuel, o Bills tem um elenco razoavelmente fraco, mas que pode surpreender, é melhor que na temporada passada, principalmente pela pressão de não ser mais um ano de calouro á EJ. E ainda tem a vinda de mais recebedores, mas por fazer 6 jogos contra 3 equipes de divisão atualmente melhores que o Bills, acho que eles fazem uma temporada de recorde negativo.

Miami Dolphins: Com uma temporada regular relativamente fraca ano passado, o Miami Dolphins se reforçou bem para esse ano, não é o favorito da AFC East ainda, porém com algumas chegadas durante o Free Agency e Draft, essa franquia pode dar trabalho. A linha ofensiva do Dolphins na última temporada foi pra esquecer, foi a OL que mais cedeu sacks, e "Tann" sofreu. Mas já no Free Agency, a franquia teve a vinda de Jason Fox, e Branden Albert, ambos OT, e o guard Shelley Smith. O corpo de recebedores continuou o mesmo, mas com a entrada do WR Damian Williams, e o RB Knowshon Moreno. Com isso, Ryan Tannehill terá mais facilidade para lançar nesta temporada. Com uma ofensive-line melhor, e com mais recebedores. Pelo draft, a equipe de Miami, apostou logo de cara em continuar reforçando sua OLdraftando Ja'Wuan James, ofensive-tackle, e ainda na terceira rodada mais OT, Billy Turner foi draftado. Ainda chegaram mais 2 WRs, e um TE. Passando para a defesa, começando pela secundária, três cornerbacks, e um safety assinaram contrato com outras equipes, porém renovou com Brent Grimes e assinou com Cortland Finnegan, ambos CB, e o safety Louis Delmas. Permaneceu o melhor jogador do Dolphins na posição, vieram jogadores para recompor o elenco nas mesmas posições, então a equipe não perdeu nesse free agency na secundária e ainda teve a chegada de Walt Aikens, cornerback, um dos melhores do draft desse ano, escolhido na quarta rodada. Na linha de linebackers, igual o Patriots, pouco mudou, apenas a vinda pelo draft do OLB Jordan Stripes, não saiu ninguém, o que torna a linha mais entrosada esse ano, podemos esperar coisa melhor do que ano passado. Na linha defensiva, Randy Starks, defensive tackle chegou, mas Jonathan Martin, NT, foi para o 49ers, e para recompor, a franquia do Dolphins agora tem Earl Mitchell como seu novo nose/defensive tackle. E na última rodada do draft, Terrence Fede, DE foi escolhido pelo Dolphins.
Meu palpite para essa temporada do Miami Dolphins é 7-9, uma temporada pior que a última, ainda a desejar por ser uma equipe muito nova, e com um quarterback que mesmo com mais recebedores ainda não é confiável, a secundária é dúvida se jogará bem ou não, e a temporada do Dolphins também é uma dúvida se será boa ou não.

New England Patriots: Pela escolha ousada de Jimmy Garoppolo na segunda rodada do draft, o Patriots pode estar preocupado com a situação física de Tom Brady. Por outro lado, a equipe contará com mais um wide receiver, Brandon LaFell que estava no Panthers, e por muitos torcedores, a melhor notícia do Pats no free agency, a renovação de Julian Eldeman. Agora Brady, com Gronk 100% terá 3 bons recebedores. Na ofensive-line, Ryan Wendell renovou seu contrato e ainda teve a vinda de Fleming, OT, e Halapio, G, durante o draft. Já na parte defensiva, teve a chegada de Brandon Bowner e Darelle Revis, ambos cornerbacks para reforçar a secundária. Perdeu Aqib Talib, mas com as chegadas, ele estará sendo bem substituído. Na linha de linebackers, o Pats não mudou praticamente nada, somente cortou o inside Dane Fletcher. Agora na linha defensiva, a principal surpresa foi a quase saída de Vince Wilfork, um dos principais nomes da franquia, mas que continuou no Patriots. Chegou Will Smith, DE, Dominique Easley, DT, e Zach Moore, DE, dois últimos vindos do draft. O único corte foi do nose tackle Isaac Sopoaga.
As posições mais necessitadas de jogadores do Patriots foram preenchidas, menos a de um reserva a altura de Gronkowski, o tight-end se lesiona com muita facilidade, e com isso o Pats precisava de um reserva melhor que Hoomanawanui, não veio, com isso, sem Gronk, Brady precisará de contar apenas com Hoomanawanui, que não é um TE top, e com Eldeman e LaFell. A OL e a DL da equipe melhoraram, e o jogo corrido teria que melhorar juntamente, porém, a equipe perdeu LeGarette Blount, e James White, draftado na quarta rodada não deve substituí-lo a altura. A secundária patriota está forte, e ainda tem o lado de enfrentar três equipes com quarterbacks que são muito interceptados.
Meu palpite para essa temporada do Patriots, é 12-4 pelo lado de estar em uma divisão fraca, fazendo 6 jogos com eles. E com mais 8 jogos, o Patriots deve se sair melhor nos jogos em casa, e talvez alguma vitória fora de casa.

New York Jets: Depois de um ano de rookie péssimo, Geno Smith terá um ótimo quarterback scramble na reserva buscando sua vaga de titular, Michael Vick. Para alívio dos torcedores do Jets, Mark Sanchez saiu e foi para o Eagles, trazendo Vick para o Jets, mesmo assim, o experiente quarterback deve ficar na reserva. Geno Smith para essa temporada, terá um corpo de mais recebedores, Jacoby Ford e Eric Decker chegaram, sendo o último um dos melhores recebedores no mercado do último free agency. Santonio Holmes saiu, mas a diretoria fez questão de colocar alguém melhor no lugar dele. Jeff Cumberland teve seu contrato renovado, e Jace Amaro veio na segunda rodada do draft, bons tight-ends que podem ajudar Smith no jogo aéreo. Chegaram ainda mais 3 wide-receivers pelo draft, mas esses não eram muitos visados, e nesta temporada, eles não devem jogar muito. Com a falta de um bom jogo corrido, devido a um bom running-back, a diretoria nova-iorquina trouxe Chris Johnson, um RB que já foi o melhor da liga em tempos passados, mas que caiu de produção nos últimos anos, porém ainda é um jogador que devem tomar cuidado. Para ajudá-lo, ainda trouxeram Breno Giacomini, OT, para compor a linha ofensiva e o guard Willie Colon, deixando Vladimir Ducasse, G, e Austin Howard, OT para que Vikigns e Raiders os contratassem, respectivamente. Na defesa, pela linha defensiva, o Jets renovou com três outside linebackers que fazem a função de defensive-end em determinadas jogadas, não perdeu ninguém e ainda trouxe mais um linebacker que também faz a função de DE, e um DE nato, IK Enemkpali. Como foi citado anteriormente, a linha de linebackers do Jets teve a renovação de três outsides. Nick Bellore, inside, saiu, mas no draft a equipe se recompôs com Jeremiah George de Iowa. Passando para a secundária, a notícia que os torcedores do Jets, na maioria menos gostaram, a saída do cornerback Antonio Cromartie. Com isso o Jets assinou com Dimitri Patterson e renovou com Walls e Lankster. Brandon Dixon, também draftado chegou para ajudar a secundária verde de Nova Iorque. A posição que o Jets mais estava precisando de jogadores ao fim da última temporada era a de safety, e no draft Calvin Pyror e Dexter McDougle foram selecionados nas primeiras rodadas. Dois novatos para talvez, ambos começarem de titular, é uma aposta arriscada, já que nenhum safety chegou no free agency.
Meu palpite para essa temporada do Jets é 8-8, do mesmo jeito da temporada passada, é uma equipe que parece estar preparando para chegar mais forte a cada temporada que se passa, e falta pouco, em relação a ser igual a passada é pela dúvida se a secundária do Jets que perdeu Cromartie e trouxe dois calouros serão uma avenida, e se Rex Ryan colocará CJ28 como running-back titular, ou continuará com Chris Ivory, o que seria desastroso para a equipe nova iorquina.

Curta nossas páginas: 

Jovens Cronistas (clique)
NFL é legal, mas (clique)

Compartilhe:

Gustavo Rezende

Sou Gustavo Rezende, mineiro, gosto muito de Wrestling (WWE, TNA, ROH, etc), mas atualmente estou focado mais em NFL, ou seja FA, Futebol Americano.

Deixe seu comentário:

1 comments so far,Add yours